Seguro, América-MG traz boa vantagem para o jogo de volta contra o Corinthians em Belo Horizonte

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG fez um jogo seguro na vitória por 1 a 0, gol de Marcelo Toscano, nesta quarta-feira, 28 de outubro, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo foi pelo jogo de ida as oitavas de final da Copa do Brasil. A volta será no dia 4 de novembro, no Independência, em BH.

O Coelho de Lisca se posicionou bem na defesa sem abrir mão de buscar espaços na defesa corintiana e foi recompensado com o gol de Marcelo Toscano, aos 43 minutos do segundo tempo, em jogada de Neto Berola.

Os dois jogadores que tramaram o lance do gol americano foram substituições de Lisca, que acertou a mão na postura do time e ainda contou com a inoperância do ataque do Timão, que sofreu a terceira derrota em casa em três jogos, sendo dois pelo Brasileirão e este, diante do América, pela Copa do Brasil.

Marcelo Toscano, autor do gol, falou de como o América foi feliz no jogo, mas sem ficar empolgado com a vantagem, pois ainda terá mais 90 minutos em BH na próxima semana.

-Fomos felizes, sabemos da força do Corinthians, nosso time é um time que gosta de jogar para atacar. Hoje, fomos felizes. Mas agora é virar a chavinha porque temos jogo importante no fim de semana- disse Toscano.

Se confirmar a classificação, o América-MG irá jogar pela primeira vez as quartas de final da Copa do Brasil e ainda poderá levar uma premiação de mais de R$ 3 milhões.