Segurança marroquino viraliza ao se emocionar com classificação

Hakimi na cobrança de pênalti, que decretou a classificação de Marrocos contra Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo. Foto: Ayman Aref/NurPhoto via Getty Images
Hakimi na cobrança de pênalti, que decretou a classificação de Marrocos contra Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo. Foto: Ayman Aref/NurPhoto via Getty Images

Hakimi demonstrou frieza quando converteu pênalti de cavadinha, que garantiu o Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo. Porém, repercutiu nas redes sociais é que um segurança do estádio, que normalmente não vê o jogo, mas viu o lance de canto de olho e depois se emocionou.

O vigilante, que é marroquino, se chama Fakhreddine Derouich e provou a sua serenidade enquanto cumpria com os seus deveres de trabalho enquanto o seu país lutava por esse feito histórico.

Leia também:

Postura que foi elogiada no Twitter. “O verdadeiro herói era esse homem marroquino. Ele trabalha como segurança no estádio. Seu país natal estava jogando um jogo histórico e, no entanto, ele deu as costas ao campo para cumprir seu dever de nos manter seguros. Você pode ver as emoções em seu rosto quando o Marrocos venceu”, postou Mohammed Fahad Kamal.

O detalhe é que a emoção estava “estampada” seu rosto logo depois que Hakimi marcou, mas ele se recusou a se deixar levar. Derouich permaneceu focado no seu trabalho em meio a várias comemorações dentro do estádio. Esse comportamento foi elogiado por outros usuários no Twitter.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

“Quando você faz qualquer coisa com paixão, tem esperança de desenvolvimento, intenção e busca sincera para fazer os outros felizes, o resultado virá até você como um raio. Fazendo você feliz o que você nem sonha em alcançar. Prioridades, purificar sua intenção, os resultados irão impressioná-lo com o que está a seu favor e alguém irá forçar sua mente. Este homem é um exemplo vivo de compromisso”, disse um twitteiro.

Marrocos vai medir forças contra Portugal neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no Cidade Educação. Se vencer, os marroquinos enfrentarão a Inglaterra ou a França na semifinal.