A submetralhadora MP5 está de volta ao Counter-Strike

Jairo Junior
Game Hall

Uma das armas que os fãs old school de Counter-Strike mais sentiam falta, retornou a versão atual do game, como mostrou a conta oficial do Counter Strike:Global Offensive, no Twitter, mais cedo. Estamos falando da submetralhadora MP5.

A arma, que era uma das mais usadas nas antigas versões do FPS da Valve, apareceu nesta quarta-feira (15) em um vídeo rápido, no mapa na Train. Nele, um jogador andava calmamente pela região do “bombeiro”, quando avista no chão a sub, a pega logo em seguida e a inspeciona bem de pertinho. Veja o vídeo:


A arma já se encontra disponível no CS:GO para testes offline e online no casual e deathmatch, com uma novidade em relação a outras versões: um silenciador está acoplado na arma. Para atualiza-la, basta atualizar seu jogo e a equipar pelo seu inventário. No entanto, assim como acontece com outras armas, ela não tem um espaço próprio. Ela divide com a MP7, assim como a CZ divide com a Five-Seven e a Tec-9, por exemplo. Por isso, fica a critério dos players manter a MP7 ou utilizar a MP5.

Leia também