Segundo jornal, Inter de Milão irá atrás de Pogba para brigar com Juve


A edição deste domingo do jornal italiano "Gazzetta dello Sport" traz em sua capa o plano da Inter de Milão para tentar bater de frente com a Juventus na próxima temporada. Segundo o diário, o clube tentará a contratação do francês Paul Pogba, que já jogou na Velha Senhora e também é alvo da equipe de Turim.

Para isso, os Nerazzurris esperam as vendas de Mauro Icardi e Ivan Perisic, que estão emprestados a PSG e Bayern, respectivamente, mas que não estão mais com espaço no San Siro. Com o dinheiro das transferências, Antonio Conte poderia ir atrás do meio-campista do Manchester United.

ALVO PARA O ATAQUE DEFINIDO

O clube do norte da Itália pode perder o atacante Lautaro Martínez, que é alvo do Barcelona. Porém, caso o argentino se junte aos catalães, a primeira opção para substituí-lo já está definida: Timo Werner, do RB Leipzig. O centroavante é o destaque do clube alemão e pode deixar a equipe. Sua cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 353,5 milhões).

Com isso, o uruguaio Edinson Cavani, que recentemente foi especulado na Inter, não seria contratado pelo clube do San Siro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também