Neymar escapa de quarentena na França e está no Brasil, diz jornal


Na última terça-feira, a França adotou uma medida de restrição das pessoas na rua, assim como na Itália e na Espanha, para evitar a transmissão de coronavírus no país. No entanto, segundo o jornal "Le Parisien", Neymar e Thiago Silva voltaram para o Brasil, onde o número de casos de coronavírus é menor, enquanto a maioria dos seus companheiros permaneceram em Paris.

De acordo com a publicação, o astro voltou para o Brasil no início desta semana, enquanto o zagueiro optou pelo retorno na noite da última terça-feira. O decreto estabelecido pelo presidente Macron de que nenhum cidadão possa sair nas ruas a não ser que seja para algo importante entrou em vigor nesta quarta-feira.

Enquanto os jogadores ficam confinados em suas casas, o PSG passou um plano para que os atletas não fiquem sem se cuidar. Dessa forma, o elenco treina cerca de uma hora e meia por dia em bicicletas e esteiras. Além disso, alguns atletas como Draxler e Verratti divulgam seus hobbies no tempo livre, já que não podem sair devido ao caos que está tomando conta da França. O país já possui mais de sete mil casos confirmados e quase 150 mortes.

Mais cedo, o "Le Parisien" havia publicado sobre uma suposta volta de Neymar ao Brasil, o que foi confirmado horas depois. A intenção do camisa 10 é estar mais perto da família neste momento de tensão devido a pandemia do COVID-19 que afeta o mundo inteiro.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também