Segundo jornais ingleses, Philippe Coutinho já negocia com o Newcastle


O Newcastle pode ser o próximo destino de Philippe Coutinho. Emprestado ao Bayern de Munique, o brasileiro não permanecerá no clube alemão e pode ser negociado novamente pelo Barcelona. De acordo com a mídia britânica, os ingleses já iniciaram os primeiros contatos com o staff do jogador.

Coutinho já manifestou desejo de retornar à Premier League. Everton, Tottenham e Manchester United demonstraram interesse no seu futebol. Porém, devido ao forte investimento econômico sofrido pelo Newcastle, parece que se tornou o principal candidato para a contratação do meio-campista.


A "France Football" relata que o Newcastle também entrou em contato com o Barcelona para descobrir as condições das negociações e o preço de Coutinho.

- Ainda estamos esperando a temporada terminar antes de começarmos a falar sobre qualquer coisa em termos de transferências. Eu sempre disse que ele adorava jogar na Premier League, que realmente gostava do seu tempo em Liverpool - disse o agente do jogador, Kia Joorabchian, há alguns dias no talkSPORT.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também