Segundo dia do 'BBB 22' tem início de prova de resistência e revelação da dinâmica da semana

·1 min de leitura

Com a intimidade entre os confinados aumentando, o segundo dia do "BBB 22" teve muita diversão e zoação com o apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo. Mas isso tudo, é claro, antes do jogo realmente começar. Na noite deste terça-feira, foi iniciada a primeira prova da edição: de resistência e valendo imunidade para dois participantes.

A prova é exclusiva para os Pipocas, que precisaram se dividir em cinco duplas:

1) Eliezer e Rodrigo

2) Natália e Vinicius

3) Bárbara e Laís

4) Eslovênia e Jessilane

5) Lucas e Luciano

A dinâmica consiste, basicamente, em equilibrar quatro cubos em duplas. Esse cubos serão trocados de tempos em tempos, mas não podem ser movidos ou derrubados a partir do som de uma campainha. A dupla que ficar até o final sem infringir as regras leva a imunidade e R$ 10 mil reais em compras na "Americanas".

Ainda nesta terça, Tadeu conversou com todos os sete integrantes do grupo Camarote, que entraram na casa na noite de segunda-feira. O clima entre ele e os brothers estava muito descontraído, mas também houve o momento de falar sério. O apresentador revelou para o público a dinâmica do jogo ao longo da semana, que promete ser bem agitada. Confira o que acontece em cada dia:

Quinta (20/01)

Prova entre os Camarotes valendo imunidade para uma dupla

Sexta (21/01)

Superprova entre Pipocas e Camarotes: um será líder e o outro um anjo autoimune

Domingo (23/01)

Paredão triplo

Formação: Anjo imunizado; líder indica um; contragolpe do indicado pelo líder; cada um da casa indica duas pessoas ao paredão pelo confessionário

Prova bate-volta: Indicado do contragolpe e os dois mais voltados pela casa. O vencedor está fora do paredão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos