Pod Assistir: 'You S2' e o amor bizarro por serial killers

Yahoo Vida e Estilo
Segunda temporada de 'You' traz Joe em Los Angeles (Foto: Divulgação)
Segunda temporada de 'You' traz Joe em Los Angeles (Foto: Divulgação)

A Netflix lançou a segunda temporada da aclamada série You. A produção é assinada pela Warner e traz Joe Goldberg (Penn Badgley), um stalker psicopata que faz tudo pelas mulheres que se apaixona. Na segunda temporada, ele foge de uma ex e acaba em Los Angeles, onde se encanta com a chef Love Quinn (Victoria Pedretti). Sua mente, entretanto, não o deixa esquecer de Guinevere Beck (Elizabeth Lail).

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A pergunta que não quer calar é: vale a pena assistir? Apesar de alguns furos na trama, Joe passa bons perrengues — e desova um corpo da forma mais nojenta que você vai ver esse ano. Quer saber mais? Descubra o que achamos no episódio de Pod Assistir:

O que indicamos nesta semana

Marcela Zanetti (@_marcelazanetti)

Don't Fuck With Cats: Uma Caçada Online (2019 - Netflix)

A série documental dirigida por Mark Lewis conta a história do assassino canadense Luka Magnotta, que ficou famoso por torturar animais e postar vídeos que continham o assassinato. Luka também matou o jovem asiático Jun Lin e postou o vídeo online. A série expõe a perseguição e como as redes sociais podem ajudar na investigação de um serial killer.

Erik Paulussi (@erikpaulussi)

Dexter (2006 - 2013 Globoplay)

Inspirado num livro de Jeff Lindsay, ele conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um perito criminal que, nas horas vagas, é um serial killer. Quando o pai adotivo percebeu as tendências, ele tentou moldar Dexter a matar apenas assassinos. Mas estar rodeado de policiais começa a levantar suspeitas contra ele.

Leia também