Segunda Bola #1 - Os estaduais devem acabar?

Alexandre Praetzel, Jorge Nicola e André Carbone
·1 minuto de leitura
Jugadores del club Flamengo posan con el trofeo después de conquistar el Campeonato Carioca sobre el Fluminense, en el estadio Maracaná, en Río de Janeiro, Brasil, el miércoles 15 de julio de 2020. (AP Foto/Leo Correa)

O Yahoo Esportes está de volta aos feeds de podcasts! A partir desta terça (23), a equipe lança o 'Segunda Bola', um podcast de discussão sobre assuntos importantes para o futebol. Toda semana, um dos editores do Yahoo acompanhará os blogueiros Alexandre Praetzel e Jorge Nicola, para mediar as calorosas disputas entre os amigos, mas normalmente rivais em pontos.

O tema hoje é uma discussão que tem pelo menos 20 anos. A cada ano que passa, a discussão se torna mais forte. O Estadual tem cerca de 20 datas, fazendo com que o futebol brasileiro, em relação ao resto do mundo, seja o único país do mundo que não para seus jogos de primeira divisão em data Fifa.

Lembrando que o Campeonato Brasileiro de 2020 acaba nesta quinta-feira, mas que já existem estaduais importantes acontecendo e que já no próximo fim de semana nós teremos a maioria dos clubes que disputaram a Série A já estreando nos torneios locais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.