Seguidor diz que Bruna Marquezine não faz nada para ajudar

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine
Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Bruna Marquezine fala bastante sobre política em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a atriz compartilhou um post sobre João Pedro, de 14 anos, morto em uma operação policial no Complexo do Salgueiro. O texto original foi escrito por Djamila Ribeiro e diz que existe uma guerra contra a população negra no país: “O governador do Rio de Janeiro foi eleito sob a promessa de uma política genocida”, afirma em um trecho.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Nos comentários, Bruna recebeu elogios e críticas pela postagem. Foi aí que um seguidor falou sobre a importância de agir e não ficar apenas reproduzindo discursos bonitos na internet.

Leia também

“Nunca vi você subindo um morro no Rio ou indo fazer uma doação milionária de cestas básicas no Canta Galo, na Rocinha”, pontuou. “Não posso julgar muito porque somos brancos privilegiados, mas não entendo porque você posta tanto sobre isso e nunca vi você subindo uma favela para ajudar de fato uma galera”, completou o seguidor.

Bruna não gostou nada do comentário e deu uma resposta ácida. “Não sabia que precisava registrar ou enviar os comprovantes para você”, disparou. Vale lembrar que a atriz fez uma viagem missionária para a África em 2019 ao lado da cantora gospel Priscilla Alcântara.


Leia também