Seguido de times da NBA, Flamengo aparece em topo de lista como o clube de maior engajamento nas Américas

·1 minuto de leitura


O Flamengo está no topo de engajamento com os torcedores no Instagram desde o início das postagens do clube, em 2012. Segundo o site Deportes & Finanzas, o clube do Rio de Janeiro acumula 1,47 bilhões de interações e lidera entre todos os clubes de qualquer esporte das Américas.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Com isso, o Flamengo está à frente de Golden State Warriors e Los Angeles Lakers, duas equipes da NBA, que aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A equipe de Stephen Curry tem 1,32 bilhão de interações na rede sociais, enquanto o time comandado por Lebron James aparece com 1,28 bilhão.

Quanto a clubes de futebol no Twitter (na América), o Flamengo está no topo outra vez. Os números também foram divulgados hoje. O Rubro-Negro obteve 16,1 milhões. Em segundo lugar, o Palmeiras ficou com 8,42 milhões. River Plate, Atlético-MG e Santos completam o top-5 - neste recorte. Confira abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos