'Segue o Jogo' ganha data para voltar a programação da Globo

·1 minuto de leitura


O programa "Segue o Jogo", apresentado por Lucas Gutierrez nas quartas-feiras após as partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil, voltará a TV no dia 02 de junho, afirmou o portal UOL. O retorno à programação da Globo se dará depois dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2021.

> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados!

"Segue o Jogo" foi interrompido ao término da temporada de 2020/21 e não retornou para as partidas dos campeonatos estaduais para esperar a volta do Brasileirão e da Copa do Brasil. A Globo também não tem o costume de transmitir jogos dos estaduais as quartas-feiras, o que também influenciou na decisão de segurar a volta do programa.

Ainda de acordo com o portal UOL, o programa deve seguir o modelo utilizado em 2020, com meia-hora de duração, apresentação de Lucas Gutierrez e comentários do ex-jogador Paulo Nunes, misturando informação sobre as partidas com entretenimento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos