Segovia não é inscrito a tempo e está fora da estreia do time principal do Botafogo pelo Carioca

Estreia de Segovia com a camisa do Botafogo ainda depende de documentação (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O time principal do Botafogo fará sua estreia no ano nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Contudo, a equipe de General Severiano só conseguiu inscrever a tempo dois dos seus três reforços para a disputa da partida. Com isso, o equatoriano Luis Segovia, ex-Independiente Del Valle, está fora da partida.

+ Confira as novidades do mercado da bola

Vale destacar que a diretoria alvinegra ainda não recebeu a documentação completa do zagueiro, que terá que esperar mais alguns dias para poder estrear com a camisa do Glorioso. Por outro lado, Marlon Freitas e Carlos Alberto já foram regularizados e poderão estrear nesta quinta caso o técnico Luís Castro queira utilizá-los.

Segundo o regulamento da Ferj, "somente poderão participar os atletas inscritos até o penúltimo dia útil que anteceder o início da respectiva rodada e cujo registro conste no BIRA, sem pendências, até o último dia útil que anteceder a respectiva partida".

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Na estreia pelo Carioca, o Botafogo entrou em campo com o time "B" e foi derrotado pelo Audax-RJ, em pleno Nilton Santos. O gol da partida foi marcado por Higor Leite, ex-Fluminense, que acertou uma finalização do meio de campo.