"Se um time pode virar esta eliminatória, é o Barça", diz Luis Suárez

Luis Suárez acredita que é possível o Barcelona virar o 4 a 0 sofrido no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, diante do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (8).

Os gols de Julian Draxler, Edinson Cavani e Ángel Di María [dois] fizeram o atual campeão da Ligue 1 ter uma grande vantagem após a partida realizada no Parc des Princes.

PSG, Bayern Munich & Kekalahan Terburuk Barcelona


Barcelona foi goleado pelo PSG no jogo da ida (Foto: Getty Images)

Nenhum time conseguiu inverter uma desvantagem de quatro ou mais gols nesta fase de mata-mata da UEFA Champions League, mas Suárez crê que é possível e que o seu time está capacitado para fazer isso:

"Temos uma disputa para resolver. Nós faremos tudo para mostrar uma outra imagem e mostrar às pessoas o verdadeiro Barcelona", disse à France Football. "Será difícil interver a situação, mas não é impossível. Se um time pode fazer isso, é o Barça". 

"Nós temos qualidade e personalidade para mudar esta situação complicada", acrescentou o centroavante de 30 anos.

Suárez é o vice-artilheiro do Barcelona na temporada, com 27 gols, 11 atrás de Lionel Mesi. O uruguaio é peça chave do trio MSN, que ainda conta com Neymar. Ele faz elogios aos companheiros de ataque do time catalão:

"Leo, Ney e eu somos os primeiros defensores a fazer pressão. Nós estamos lá para tentar recuperar bolas, cortar o ataque dos adversários e proteger nossa defesa. Nós corremos muito com essa ideia na cabeça", comentou.