'Se tá ruim pra você, imagina pra mim', brinca Letícia Bufoni, banida novamente do Tinder

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Letícia Bufoni revelou estar encontrando novos problemas para utilizar aplicativos de paquera. A skatista brasileira publicou no Twitter um print do aviso do Tinder, comunicando-a sobre o novo banimento de sua conta na plataforma.

- Se tá ruim pra você, imagina pra mim que fui abrir o meu Tinder aqui em Orlando só pra ver o que estava acontecendo e novamente sou 'Banida' do app - disse Letícia Bufoni.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

No mês passado, a skatista já havia relatado dificuldades para usar o app. Isso porque, segundo Bufoni, vários usuários utilizam as suas fotos no perfil. E o Tinder não é a única plataforma de paquera que baniu a conta da brasileira. A 'parça' de Neymar disse também ser bloqueada no aplicativo Bumble.

- Vocês acreditam que eu sou bloqueada do Tinder eBumble? Tem muitas contas usando as minhas fotos aí quando eu tentei entrar não deixaram - escreveu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos