Se recuperando de lesão na coxa, Cantillo segue como desfalque do Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Cantillo está fora do jogo entre Corinthians e Inter de Limeira, nesta terça-feira (11), às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O atleta segue se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

O meia ficou de fora dos últimos três compromissos corintianos, contra São Paulo, Sport Huancayo e Grêmio Novorizontino.

Além do meia colombiano, outros 11 jogadores do elenco principal não foram relacionados para o duelo contra a Inter, estes por opção da comissão técnica: o goleiro Guilherme Castellani, o zagueiro Léo Santos, o lateral Guilherme Biro, os meias Xavier, Matheus Araújo, Ángelo Araos, Vitinho e Adson e os atacantes Felipe, Antony e Rodrigo Varanda.

Líder do grupo A do Paulistão e segundo colocado na classificação geral, o clube do Parque São Jorge faz o primeiro jogo da fase eliminatória do Estadual.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos do Timão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos