Em recuperação de lesão no joelho, Gabriel Jesus posta foto treinando com bola

Gabriel Jesus publica foto nas redes sociais trabalhando com bola (ADRIAN DENNIS / AFP)


O atacante brasileiro Gabriel Jesus segue trabalhando para se recuperar da lesão no menisco que sofreu durante a Copa do Mundo. Em seu Instagram, o jogador do Arsenal postou uma foto faznedo uma atividade com bola nas academias do clube. Neste domingo, o treinador do Arsenal, Mikel Arteta, afirmou que a lesão poderia ser pior que o esperado, o que poderia deixar Jesus mais tempo longe dos gramados.

Na foto, o brasileiro aparece trabalhando com bola na academia do CT do Arsenal, fazendo embaixadinhas com a bola e sem chuteiras, apenas com meias. Na legenda do post, ele escreveu a frase "I miss you", que quer dizer 'sinto sua falta", em inglês.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Gabriel Jesus teve um problema no menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho direito durante a partida da Seleção Brasileira contra Camarões durante a Copa do Mundo. Na ocasião, o atacante deixou a delegação no Qatar e foi para Londres para passar por cirurgia.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na temporada atual, Gabriel Jesus disputou 20 jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências, sendo importante para a equipe de Arteta. O Arsenal lidera a Premier League com 47 pontos em 18 jogos, com oito de vantagem para o Manchester City, vice-líder.