'Se o Crespo fosse brasileiro já teria caído', dispara Edílson

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após a vitória do Fortaleza sobre o São Paulo por 3 a 1 que eliminou o Tricolor Paulista da Copa do Brasil, o técnico argentino Hernán Crespo vem sendo mais criticado pelo desempenho do time. Durante o "Jogo Aberto" desta sexta-feira, o ex-jogador Edílson "Capetinha" afirmou que o treinador já teria perdido o cargo caso fosse brasileiro.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Se o Crespo fosse brasileiro ele já teria caído. O time não está jogando nada. O São Paulo tem que tomar cuidado - iniciou o comentarista.

- Contra o Fortaleza [derrota nas quartas de final da Copa do Brasil] vimos um time sem força, jogando mal, com os jogadores pra baixo. Fisicamente o São Paulo está mal. Corre um grande risco - concluiu Edílson.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O São Paulo volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar o Atlético Goianiense pela 21ª rodada do Brasileirão 2021. No campeonato, o Tricolor Paulista ocupa a 16ª posição com 22 pontos em 19 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos