Se liga, Flamengo! Quem foi destaque na última vitória do River Plate?

Millonarios contaram com boas atuações de dois de seus principais jogadores na temporada
Millonarios contaram com boas atuações de dois de seus principais jogadores na temporada

O River Plate venceu sua sexta partida na Superliga argentina e atualmente ocupa o primeiro lugar do torneio. O time de Marcelo Gallardo bateu o Colón por 2 a 1, no Monumental de Nuñez e chegou a 21 pontos, o mesmo número do Boca Juniors e do Argentinos Juniors. Só que os dois "Juniors" ainda disputarão seus jogos nessa quarta (30) e na quinta (31).

Os gols do River Plate foram anotados por Nicolás de la Cruz e Rafael Borré. O gol do Colón foi contra, feito pelo zagueiro Lucas Martinez, do River.

O lateral-esquerdo, Milton Casco foi um dos destaques do duelo com quatro desarmes, sete duelos físicos ganhos dos oito disputados. De La Cruz e Borré vêm sendo destaques da equipe argentina nesse ano. Na Superliga argentina, De La Cruz, que é meio-irmão de Carlos Sánchez, do Santos, jogou em seis partidas, fez dois gols e deu três assistências. Já Borré participou de oito partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência.

Já na Libertadores, De La Cruz esteve em campo 11 vezes, fez três gols e deu três assistências. Já Borré disputou 10 jogos anotando dois gols.

Os dois são os principais pontos que o Flamengo deve observar para a final da Libertadores, que acontece em 23 de novembro, no Chile.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também