'Se fosse menina seria Corinthievelin', diz pai de Corinthienzo

Reprodução
Reprodução

Leandro Soares resolveu batizar o filho recém-nascido de Corinthienzo e não esperava que a história gerasse tanta repercussão. Em entrevista ao site da Veja São Paulo, ele afirmou que queria apenas homenagear seu clube do coração.

De acordo com Leandro, ele faria a mesma referência ao Corinthians se a criança fosse uma menina. Seria Corinthievellyn ou Corinthielly.

Como o menino se chama Corinthienzo Samuel de Jesus Soares, alguns parentes o chamam de Samuel e outros simplesmente de Enzo. “Mas eu não gosto, brigo quando chamam assim“, afirma Leandro.

O jovem pai, de 26 anos, afirma que o pequeno Corinthienzo, atualmente com três meses, não veste verde, cor alusiva ao rival Palmeiras e nem rosa.

Outra revelação de Leandro é que a sua família, majoritariamente evangélica, não gostou da escolha do nome e vetou uma complementação. O bebê se chamaria Corinthienzo Corinthians.

Leia mais:
Os oito maiores artilheiros do Brasil em 2019
Cuca sempre sonhou em voltar ao SP, mas Raí deveria ter saído
Incêndio no CT do Flamengo: Mudança na lei poderia evitar novas tragédias

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos