'Se eu fosse o Gerson, ficaria mais tempo na Europa', declara Mauro Cezar

Mauro Cezar disse que ficaria na Europa se fosse o Gerson (Reprodução/Jovem Pan; Marcelo Cortes/Flamengo)


Após um ano e meio na Europa, o meia Gerson está de volta ao Flamengo. O jogador foi comprado pelo Rubro-Negro e assinou por cinco anos. Durante o programa 'Bate-Pronto', da Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar, afirmou que se fosse o atleta, ficaria mais tempo na Europa.

- É uma questão pessoal, escolha de cada um. É o que cada um projeta para sua vida. Para ele é mais interessante voltar ao Brasil e jogar no Flamengo, é uma decisão pessoal. Ele teria condições de ficar na Europa, com toda certeza, mas preferiu voltar - começou o jornalista.

+ Clube brasileiro fecha as portas após acusação de incentivo ao turismo sexual

- Se eu tivesse 25 anos, como o Gerson, gostaria de ficar lá, pelo menos por um tempo. Se eu fosse jogador de futebol, com essa idade, eu pensaria: 'Ainda tenho muito tempo, fico um tempo aqui, depois volto para o Brasil'. Mas ele não quer, é direito dele - completou Mauro Cezar.

+ Apresentador argentino provoca o Flamengo e diz que 'arrancaria as pernas' de Gabigol

Gerson fez 61 partidas pelo clube francês, marcou 13 gols e deu 10 assistências. Na primeira passagem pelo Flamengo, o meio-campista conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas.