'Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus', diz Luisão


O zagueiro Luisão, que jogou no Benfica por 15 anos e foi treinado por Jorge Jesus no clube lisboeta, elogiou o atual técnico do Flamengo e disse que o Mister foi muito importante para que o defensor atuasse em alto nível até os 38 anos.

- A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim - disse o ex-jogador em entrevista à "Eleven Sports".

Luisão também elogiou Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Cruzeiro e chamou o atleta pela primeira vez à Seleção Brasileira. Felipão é admirado em Portugal pelo trabalho que fez na seleção lusitana.

- Foi ele que me deu a oportunidade de estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Além disso, me ajudou a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também