Se cuidem Juventus e Real Madrid! - Lionel Messi está de volta

Messi estava muito irritado ao final da goleada por 3 a 0 para a Juventus, em Turim. Ele não esperava outra derrota dolorosa, como aconteceu em Paris, contra o PSG, nas oitavas da Champions League. O atacante, conforme aponta o Mundo Deportivo, acreditava que o Barça tinha aprendido a lição.

Não é de se admirar que o primeiro gol contra o Real Sociedad tenha vindo de um chute poderoso, com toda raiva acumulada, da entrada da área, aos 17 minutos do primeiro tempo. 20 minutos depois, outro tento do argentino que é o atual artilheiro da La Liga, da Champions League e com 29 gols, o primeiro na corrida pela Chuteira de Ouro.

Messi

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Nos próximos dias, Messi irá enfrentar a Juventus na quarta-feira (19) e o Real Madrid no domingo (23) e os rivais devem estar alertas, pois o camisa 10 do Barcelona está de volta. O craque argentino vai tentar reverter a vantagem dos italianos na UCL, no Camp Nou e depois tentar bater o maior rival no Santiago Bernabéu, entrando de vez na briga pelo Espanhol.

Neste sábado (15), Leo mostrou mais uma vez sua fome de vencer. Seu estilo feroz, sem piedade, batendo qualquer rival. O Barça, com Neymar, mostrou que o impossível pode ser alcançado. O clube catalão, se Messi corresponder, não pode ser menosprezado.

Os números de Messi na La Liga:

Os números de Messi na Champions:

A primeira batalha é no meio da semana. A defesa da Juve, e primeiramente o goleiro Buffon, uma lenda em Turim, terá de suportar a pressão dos torcedores e parar um Messi com "sangue nos olhos", obcecado pela vitória e pronto para brilhar quando o time mais precisa dele.