Se avançar na Libertadores, Palmeiras poderá fazer 93 jogos em 2021

·1 minuto de leitura


Vivendo grande fase e em busca de mais conquistas, o Palmeiras enfrenta, também, uma grande maratona de jogos. Realizando parte da temporada passada em 2021, o time chegará, contra a Universidad Católica, aos 60 embates neste ano. Além disso, se avançar, o Verdão poderá disputar um total de 93 partidas no período.

Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana… Confira o principal da agenda do futebol na semana

Por conta da pandemia, o Alviverde disputou a reta final da temporada passada no atual ano, ou seja, jogos pelo Mundial, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil foram contabilizados em 2021. Além disso, o time viveu uma enorme sequência de partidas no Paulistão, competição na qual foi vice-campeão.

Deste modo, apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Palmeiras poderá disputar um total de 93 jogos no período de 365 dias. Para isso, precisará vencer a Libertadores e disputar o Mundial de Clubes.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Visando avançar na competição continental, o Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), contra a Universidad Católica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos