Scooter do século 21: Honda ADV tem idling stop, smart key e iluminação FULL LED

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
O Idling Stop  é uma tecnologia que desliga o motor em paradas prolongadas e o religa imediatamente assim que o acelerador é acionado
O Idling Stop é uma tecnologia que desliga o motor em paradas prolongadas e o religa imediatamente assim que o acelerador é acionado

Conteúdo patrocinado por Honda

Cada vez mais modernas, as scooters têm ganhado equipamentos para se tornarem atrativas para diversos públicos. E nesse quesito a Honda ADV chega ao Brasil recheada de estilo, modernidade e tecnologia.

A tecnologia já começa na hora de ligar a moto. Equipada com o sistema Smart Key, também conhecido como chave presencial, a Honda ADV possibilita ligar a moto com a chave no bolso ou na mochila, por exemplo.

O Idling Stop é uma tecnologia que desliga o motor em paradas prolongadas e o religa imediatamente assim que o acelerador é acionado. Dessa forma, a Honda ADV economiza combustível e reduz a emissão de poluentes e ruídos.

No quesito iluminação, a Honda ADV tem todas as luzes em FULL LED. Além de deixarem o visual da scooter moderno, contribuem para a segurança em ambientes noturnos.

Disponível em duas opções de cores, a Honda ADV 2021 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e 7 trocas de óleo grátis a partir da 3ª revisão. O modelo já está à venda em todas as concessionárias da Honda espalhadas pelo Brasil.