Schwarzenegger vem ao Brasil para Arnold Classic South America

Fora de Campo 

Os fãs de bodybuilding já estão em contagem regressiva para o Arnold Classic South America. O eterno mito do bodybuilding, astro de cinema e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, desembarca na capital paulista para prestigiar a abertura do evento, que fará sua estreia na capital paulista, no dia 21 de abril. Schwarzenegger irá cumprir uma extensa agenda nos três dias de evento, que termina no dia 23 de abril, no Transamérica Expo Center.

Como nos anos anteriores, no Rio de Janeiro, os fãs brasileiros podem esperar muita atenção de Schwarzenegger. Sempre caloroso e receptivo junto ao público, Arnold concede entrevista coletiva na sexta-feira (21), às 17h, no Hotel Transamérica, e depois participará ativamente do evento multiesportivo e da Expo, maior feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições da América Latina.

Participação de Schwarzenegger
Um dos pontos altos da participação do astro será no Pro Show, com destaque para o Bodybuilding Pro, que será no sábado, dia 22 de abril, e contará com grandes nomes do esporte em nível mundial. Arnold estará no palco para a premiação dos campeões. Outro motivo para animar os fãs é a possibilidade de aparecer em uma selfie ou vídeo com Schwarzenegger. Muito ativo nas redes sociais, Arnold adora interagir com o público e também com os atletas, mostrando que se diverte tanto quanto os milhares de participantes do Arnold Classic South America.

― O Governador Schwarzenegger é uma pessoa muito simples. Para se ter uma ideia, ele não faz nenhuma exigência. Apenas pede uma bicicleta ergométrica dentro do quarto no hotel. Isso porque ele faz atividade física todos os dias. Inclusive, qualquer hóspede pode ser surpreendido com a presença dele na academia ― comenta Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Excalibur Promoções e Eventos, empresa responsável por trazer o Arnold Classic para o Brasil.

Arnold chegará a São Paulo em grande forma física, para o evento que é considerado uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo. Em entrevista recente, no Arnold Classic Festival, em Ohio, Estado Unidos, o astro revelou parte de sua rotina de exercícios e falou da preparação para o evento:

― Treinei duas horas por dia especialmente para o evento aqui em Ohio e baixei minha taxa de gordura corporal de 24% para 18% ― disse ele, confirmando que mantém a rotina de exercícios e alimentação saudável, especialmente para se apresentar bem em todos os eventos Arnold Classic ao redor do mundo, o que inclui o Brasil ― Eu pedalo por uma hora e treino musculação por cerca de 45 minutos todos os dias ― completa Arnold.











E MAIS: