Schwarzenegger aproveita estadia para conhecer São Paulo de bicicleta

No Brasil para abrir o Arnold Classic South America, evento voltado para o mundo de nutrição esportiva e fitness que aconteceu no Transamérica Expo Center, Arnold Schwarzenegger aproveitou a estadia em São Paulo para conhecer melhor a cidade através da bicicleta neste domingo. O norte-americano rodou por cerca de 1h15min por uma ciclofaixa da zona sul da capital e se mostrou bastante descontraído durante o percurso.

Hospedado na região da Avenida Luis Carlos Berrini, Schwarzenegger saiu do hotel, passou por baixo da Ponte Estaiada e chegou até o Parque do Povo pela Rua Funchal. Após dar uma volta pelo parque, o norte-americano retornou ao hotel.

“Eu adoro pedalar pelas ruas, parques e avenidas. É o melhor meio de conhecer os lugares e faço isso em todas as cidades em que me hospedo, especialmente onde o Arnold Classic está sediado”, disse Schwarzenegger, elogiando a paisagem urbana de São Paulo.

Antes de decidir se exercitar pela malha cicloviária paulistana, Arnold Schwarzenegger já havia participado de um evento com bicicletas na parte da manhã. Ele integrou um aulão com 40 bicicletas ergométricas no heliponto de um edifício, evento que fez parte da programação do Arnold Classic South America.

Confira as fotos do domingo de Arnold Schwarzenegger em São Paulo: