Schwartzman: 'Federer é a perfeição. Espero que nunca se aposente'

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Roger Federer
    Roger Federer
    Tenista suíço


O argentino Diego Schwartzman, 13 da ATP, concedeu uma entrevista ao programa ESPN 90 dos canais ESPN da Argentina, falou muito sobre sua carreira e teve palavras de exaltação ao suíço Roger Federer, a quem classificou como "a perfeição".

Questionado sobre o que representa o suíço Roger Federer ao tênis, Schwartzman foi espontâneo: "É demais... não sei... tomara que ele nunca se aposente. Que jogue de terno", brincou. "Ele é a perfeição", seguiu o argentino, "Dentro e fora [de quadra], fora ainda mais porque tem uma simpatia e alegria fora das quadras que é espetacular".

"Acho que isto é o que menos veem dele, o veem todo sério, mas ele é o contrário disso, isso no ambiente entre os jogadores. Fora isso, ele pode ser um pouco mais sério, de difícil acesso, quando te pedem uma foto, talvez, ele não goste disso tanto. Mas no ambiente entre os jogadores, ele é impressionante", concluiu.


El Peque Schwartzman siendo más fan de Federer que el propio Federer: “Ojalá no se retire nunca. Que juegue en traje”. pic.twitter.com/Ae6PdHOOwj
— Mireia Jmnz (@mirweia) December 23, 2021

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos