Brendan Rodgers renova com o Celtic até 2021

Londres, 7 abr (EFE).- O Celtic confirmou na tarde desta sexta-feira a renovação de contrato do técnico norte-irlandês Brendan Rodgers, que assinou por mais quatro temporadas com o clube escocês.

Rodgers, de 44 anos, que guiou o Celtic ao título do Campeonato Escocês há menos de uma semana, continuará na equipe de Glasgow pelo menos até 2021.

"O Celtic Football Club está feliz ao anunciar que o treinador Brendan Rodgers assinou um novo contrato de quatro anos com o clube, com o qual estará vinculado até junho de 2021", informou a entidade em comunicado.

Na primeira temporada no clube, Rodgers conquistou o Escocês e a Copa da Liga, e ainda pode chegar ao terceiro título doméstico com a Copa da Escócia. O Celtic enfrenta o Rangers no dia 23 de abril pelas semifinais do torneio.

"Não poderia estar mais contente. Estou no melhor lugar que poderia estar. Sou eternamente agradecido à diretoria pela confiança que depositou em mim. Aprendi a desfrutar o que tenho, e posso dizer que estamos no início do caminho: falta muito a ser alcançado", comentou. EFE