Scheffer se emociona em conversa por video-chamada com a família após medalha

·1 minuto de leitura
Scheffer conversa com a família após conquistar a medalha de bronze (Tim Clayton/Corbis via Getty Images)
Scheffer conversa com a família após conquistar a medalha de bronze (Tim Clayton/Corbis via Getty Images)

Fernando Scheffer fez o melhor tempo da sua vida e conquistou uma inesperada medalha de bronze para o Brasil nos 200m livre. O atleta, que teve que treinar em uma academia improvisada na sua casa durante a pandemia, surpreendeu os favoritos e, com o tempo de 1min44s66, garantiu a terceira colocação no pódio.

Após a cerimônia do pódio e ainda em êxtase, o brasileiro aproveitou para conversar com a sua família. Scheffer aproveitou do "Momento do Atleta", local criado pelo Comitê Organizador para que os atletas possam falar com a sua família que, infelizmente, não pôde estar presente por conta da pandemia. A estrutura tem um painel televisivo e uma webcam, que transmite imagens dos parentes e do competidor.

Leia também:

Durante a conversa, Scheffer mostrou a medalha para os familiares e se declarou, repetindo diversas vezes: "amo vocês". O momento bonito emocionou os brasileiros que acompanhavam ao vivo.

O Minas Tênis Clube também fez uma publicação emocionante mostrando os atletas da base do clube do nadador celebrando a medalha de bronze.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos