Schalke e Hertha Berlim empatam sem gols na Liga Alemã

Jogo terminou empatado e sem gols no Estádio Olímpico (Foto: Odd ANDERSEN / AFP)
Jogo terminou empatado e sem gols no Estádio Olímpico (Foto: Odd ANDERSEN / AFP)


O Schalke 04 visitou o Hertha Berlim nesta sexta-feira (31). O jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, iniciou às 16:30, no Estádio Olímpico, em Berlim, e acabou empatado e sem gols para nenhum dos dois lados.

Na competição, o time de Gelsenkirchen é o atual sexto colocado, com 34 pontos. Na zona de classificação para a Liga Europa, o Schalke perdeu a chance de encostar ainda mais na zona de classificação para a Liga dos Campeões, já que o Borussia Dortmund é o quarto colocado, com 36 pontos.

Já o time de Berlim vive um momento diferente. Atual 13º colocado, o Hertha está apenas a 6 pontos da 16ª colocação, que disputa os playoffs para o rebaixamento. Essa diferença pode diminuir para três pontos, caso o Werder Bremen vença seu confronto contra o Augsburg, amanhã.

Apesar da má fase, o Hertha Berlim tem motivos para acreditar em tempos melhores. Nos últimos dias, anunciou a contratação do brasileiro Matheus Cunha, que está com a seleção sub-23, e do ex-atacante do Milan, Piatek, que chegou a ser especulado no Manchester United, Chelsea e Tottenham. Além disso, também chegaram Lucas Tousart, do Lyon, e Santiago Ascacíbar, do Stuttgart.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também