Scarpa se apresenta e aumenta as chances de participar do Fla x Flu

As confusões fora de campo ao longo semana que antecedeu a decisão da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense, neste domingo (05), dividiram a atenção dos torcedores. Porém, com a confirmação de que as equipes estarão diante dos seus torcedores às 16 horas no gramado do Estádio Nilton Santos, trouxe à tona uma dúvida que assola os tricolores. Afinal, Gustavo Scarpa está ao lado de seus companheiros? 

Henrique Dourado e Gustavo Scarpa Fluminense x Vasco carioca 29 01 17


(Foto: Nelson Perez / Fluminense FC/ Divulgação)

Apesar de todo o mistério, o camisa 10 das Laranjeiras se apresentou ao técnico Abel Braga nesta manhã e está concentrado junto com o restante do elenco que participará da final, aumentanto assim as chances de que ele possa participar do duelo. 

Jefferson Orejuela Fluminense 03012017


Orejuela também é dúvida, mas é outro que está concentrado (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC/Divulgação)

Após sofrer uma forte entrada na semifinal contra o Madureira, Scarpa teve que sair da partida ainda no intervalo e desfalcou a equipe no jogo contra o Sinop, válido pela Copa do Brasil. Ainda que não tenha participado de todas as atividades do elenco a tendência é que ele volte ao time, mesmo que não esteja em suas plenas condições. Vale lembrar que o Fluminense não poderá contar com Douglas, suspenso. Outro atleta que acabou se tornando dúvida foi o volante Orejuela, que levou uma pancada no tornozelo e ainda reclamava de dores no retorno do elenco que encarou o time matogrosense na quarta-feira.