Scarpa projeta partida entre Independiente Petrolero e Palmeiras: 'Jogar na altitude é sempre difícil'

Scarpa falou sobre o duelo contra o Independiente Petrolero na Liberta (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)


Após o treinamento do Palmeiras nesta segunda-feira (2), o meia Gustavo Scarpa falou sobre as expectativas do elenco do Palmeiras em relação ao confronto contra o Independiente Petrolero, que acontece nesta terça (3), às 21h30, no estádio Olímpico Patria, na altitude de aproximadamente 2.800 metros de Sucre, na Bolívia.

GALERIA

> Veja quantos minutos cada jogador do Verdão já esteve em campo

TABELA

> Clique e confira a tabela completa da Copa Libertadores!

- Jogar na altitude é sempre difícil. Tem a vantagem de conseguir chutar e a bola ir realmente mais rápida, mas acho que as coisas ruins acabam ofuscando isso. Mas, fazer o que, não é? Precisamos desempenhar bem mesmo assim. É Libertadores e não conquistamos nada ainda. Precisamos manter o ritmo e faremos de tudo para vencer - disse o jogador.

Autor do gol da vitória do Verdão na estreia na Copa do Brasil diante da Juazeirense-BA no último sábado (30), Gustavo Scarpa disse ter treinado muitas finalizações de fora da área e que fica muito feliz por poder desempenhar bem em partidas difíceis.

- Fiquei feliz com a oportunidade de jogar no meio novamente já que fazia muito tempo que não atuava nessa posição. Fico muito feliz de ter feito o gol. Finalização é algo que treino muito todos os dias e o mais importante sempre será a vitória - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos