Scarpa e Hyoran passam por cirurgia; Vitor Hugo também será operado

Scarpa passou por procedimento nas vias respiratórias (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Scarpa passou por procedimento nas vias respiratórias (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)


Já pensando na temporada de 2020, três jogadores do Palmeiras vão ser submetidos a cirurgias e devem ficar fora das duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa e Hyoran passaram por procedimentos nas vias respiratórias, enquanto Vitor Hugo será operado na região inguinal.

Gustavo Gómez, tratando uma lesão na coxa direita, já é desfalque certo neste fim de ano do Palmeiras. Felipe Melo e Luiz Adriano, ambos com incômodos, não trabalharam com o grupo na semana, mas ainda têm chance de realizar a atividade de quarta e serem relacionados para pegar o Goiás, quinta.

Zé Rafael e Raphael Veiga foram os outros atletas que fizeram transição entre a parte física e técnica no gramado. Willian, suspenso, tem de cumprir suspensão.

Andrey Lopes, auxiliar da comissão técnica fixa do clube, será o treinador do Palmeiras nas duas rodadas finais do Brasileiro. Ele irá esboçar a equipe titular na atividade desta quarta, que terá apenas o aquecimento aberto aos jornalistas.

Por conta de um evento no Allianz Parque, o confronto acontecerá no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), às 19h15. Com 68 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado e briga pela segunda posição, hoje do Santos, com 71.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também