Scarpa abre o jogo e fala sobre 'futuro incerto' no Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Scarpa admite que futuro no Palmeiras 'é incerto' (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com contrato até o final da atual temporada, Gustavo Scarpa admitiu que seu futuro no Palmeiras ainda é incerto. Em entrevista ao GE, o meia disse que conversas com o clube sobre uma possível renovação estão em andamento, mas sem nenhum acordo entre as partes.

GALERIA

> Veja os jogos da invencibilidade fora de casa do Verdão na Liberta

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Meu futuro aqui é incerto. A gente conversou e está buscando a melhor saída para todos os lados. Cada um tenta o melhor para si em busca de um consenso. Não há nada certo ainda – disse Scarpa ao GE.

O camisa 14 do Verdão esteve próximo de se transferir para a Europa no começo de 2020, mas as negociações com o Almería, da Espanha, não tiveram andamento. Sobre o sonho antigo de atuar no velho continente, Scarpa reforçou que está muito feliz no clube paulista, mas que não descarta a possibilidade.

– Nunca escondi o sonho que tenho, e a cada ano fica mais difícil por causa da idade, mas sonho está aí para ser sonhado e realizado. Na hora certa, no jeito certo. A gente não sabe nada do futuro. Se olhar para trás, eu falaria que estava doido para ir à Europa, era minha oportunidade. Não deu certo, mas estou vivendo o maior momento da história do Palmeiras, ganhando títulos absurdos, e estou feliz para caramba. A gente às vezes não entende as coisas que acontecem no momento, mas fé em Deus. Passa o tempo e você entende que talvez não fosse o momento - concluiu.

No Palmeiras desde 2018, o meia acumula sete títulos na conta, sendo duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileirão e a inédita Recopa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos