SBT usa Galvão 'fake' para tirar sarro da Globo por direitos televisivos: 'Não tem Copa América sem ele'

·1 minuto de leitura


A rivalidade construída nos últimos meses entre SBT e Globo promete outros capítulos. As gigantes nacionais travaram uma disputa comercial pelo direito de transmissão da Copa América sediada no Brasil. Após desbancar a emissora carioca e exibir com exclusividade a estreia da Seleção Brasileira no torneio sul-americano, a rede de Silvio Santos 'cutucou' a concorrente no programa "Arena SBT" desta terça-feira.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América!

Com apresentação de Benjamim Back, o imitador Rudy Landucci foi convidado para performar o icônico narrador da Globo, Galvão Bueno, figura contrária a realização da Copa América no Brasil.

- Vou acabar com o mistério. Ninguém adivinhou. Não tem Copa América sem ele. Uma homenagem nossa aqui. Palmas, gente! Vocês estão surpresos? Galvão Bueno! - disse Benja.

Em seguida, o Galvão "fake" também brinca.

- Prazer enorme estar aqui com vocês. Primeira vez que estou aqui no SBT. Estou muito feliz de estar aqui com vocês - anunciou o humorista.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos