SBT revela futuro do programa 'Arena', com Benja, Cicinho, Sheik e Mano

Apresentador e comentaristas continuarão no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O SBT informou, por meio de nota enviada à imprensa, que o programa "Arena SBT" foi renovado por mais uma temporada. A atração permanece contando com Benjamin Back no comando, além dos comentaristas Mano, Cicinho e Emerson Sheik.

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 23h45. A emissora garantiu, sem dar mais detalhes, que o Arena terá novidades a partir do segundo semestre.

- Em time que está entrosado e ganhando não se mexe não é mesmo? É pensando assim que o SBT mantém a formação do elenco do “Arena SBT” para 2023. O programa traz os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo, entrevistas com grandes personalidades e muita informação. Tudo sem mimimi, com a presença de convidados especiais do mundo da bola, do entretenimento e da música - diz o comunicado enviado à imprensa.

O Arena estreou em 2020, após Benja não renovar contrato com o Fox Sports. A atração já ultrapassou a marca de 100 programas no ar. Nessa ocasião, o apresentador relembrou as críticas após o primeiro programa e destacou que o "Arena" foi ganhando forma com o tempo.

- Sou um cara muito movido a emoção, a paixão e que não gosta de nada frio e sem alma. O Arena SBT é um projeto que me dá muito orgulho e prazer de fazer. Recebemos muitas críticas na estreia e concordo que ela não foi das melhores porque tínhamos que achar um formato, mas conseguimos rapidamente encontrar essa cara que mantemos até hoje, fazendo o programa de futebol mais popular da televisão brasileira - avaliou Benja.