SBT não alcança Rede Globo mas dobra audiência com Campeonato Paranaense

LANCE!
·1 minuto de leitura


A vitória do Cianorte por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense pela primeira rodada do Campeonato Paranaense trouxe uma boa notícia para o SBT. A Rede Massa, filial da emissora no estado, dobrou sua audiência com a transmissão da partida em comparação ao sábado anterior, quando transmitiu o "Programa Raul Gil" no mesmo horário. Mesmo com o aumento, a transmissão não foi suficiente para ultrapassar a RPC, afiliada da Rede Globo.

> Veja a classificação atualizada do Campeonato Paranaense e simule os jogos

Durante a transmissão da partida, a Rede Massa alcançou 8,7 pontos de audiência, com uma média de 6,8 pontos. Isso foi o suficiente para ultrapassar a RPC, que transmitiu o "Caldeirão do Huck" e a reprise do último episódio de "Flor do Caribe". A novela teve seu pior desempenho dos finais de semana, com média de 15,3 pontos.

E emissora do apresentador Ratinho adquiriu os direitos de transmissão do campeonato estadual em fevereiro deste ano, por R$ 5 milhões. No Rio de Janeiro, a SBT batalhou com a Rede Globo pela transmissão do Cariocão mas as duas TVs foram surpreendidas pela Record, que passará os jogos da competição.