SBT ignora Santos e Inter na Libertadores; veja os preferidos

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
SBT mostrará mais jogos de Flamengo, Palmeiras e São Paulo (Reprodução)
SBT mostrará mais jogos de Flamengo, Palmeiras e São Paulo (Reprodução)

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira a tabela completa da fase de grupos da Taça Libertadores e, em seguida, foram conhecidos em quais emissoras serão exibidos os jogos dos clubes brasileiros. SBT, Fox Sports, Facebook e Conmebol TV dividem os direitos de transmissão em território nacional.

Única emissora em TV aberto, o SBT mostrará três partidas do Flamengo, três do Palmeiras, três do São Paulo, duas do Atlético-MG e uma do Fluminense. Se o Grêmio conseguir chegar à fase de grupos, estará na TV de Silvio Santos em duas oportunidades.

Leia também:

Já Internacional e Santos acabaram esquecidos pelo SBT e dividirão seus confrontos nas outras três emissoras. O Peixe, por exemplo, terá cinco jogos no Fox Sports e um na Conmebol TV.

As três partidas do São Paulo no SBT serão contra o Sporting Cristal (duas vezes) e Racing. Os demais: dois exclusivos no Fox Sports e um no Facebook.

Por sua vez, o Palmeiras terá exibidos os dois jogos contra Grêmio ou Del Valle no SBT, além de um duelo com o Defensa y Justicia. O Verdão ainda aparecerá uma vez no Fox, outra no Facebook e também na Conmebol TV.

O Flamengo terá as partidas contra Vélez, LDU e La Calera no SBT, além de dois jogos exclusivos no Fox e um no Facebook. 

O Atlético-MG aparecerá duas vezes no SBT, uma no Fox, uma no Face e duas na Conmebol TV. Já o Flu: uma vez no SBT, uma no Fox, duas no Facebook e duas na Conmebol TV.