SBT fica com os direitos de transmissão da Sul-Americana

Após perder direitos da Libertadores para a Globo, SBT fica com Sul-americana na TV aberta #(Foto: Divulgação)


Depois de perder os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo, o SBT ficará com a Copa Sul-americana de 2023 até 2026. Com isso, a competição volta à TV aberta após cinco anos. O resultado saiu na noite desta quinta-feira (12).

+ Após duelo com SBT, Globo reassume direitos da Libertadores na TV aberta

A emissora de Sílvio Santos terá os direitos de exibição da competição por três anos, exibindo 13 jogos por temporada. Já na TV fechada, a ESPN e a Paramount ficarão com os direitos de transmissão do torneio. A OneFootball ficará com os melhores momentos.

+Veja o time do coração dos pré-candidatos à presidência do Brasil

​Nas últimas duas temporadas, o SBT ficou responsável pela transmissão da Libertadores, papel que deixará de exercer ao fim da edição atual. A emissora ainda seguirá com os direitos de transmissão da Champions League e Europa League, além de já ter transmitido a Copa América em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos