SBT fecha acordo com marcas como patrocinadoras da Copa América

·2 minuto de leitura


O SBT fechou contrato de patrocínio master com as empresas Kwai e Btfair para as transmissões da Copa América com exibições em jogos que envolvem a Seleção Brasileira. A emissora de Silvio Santos continua no mercado em buscas de novas parcerias. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

+ Confira a tabela da Copa América

A Kwai, plataforma de vídeos, fará ações de mídia com a Conmebol durante a competição, já a Betfair, empresa de apostas esportivas que é tradicional patrocinadora dos produtos da Conmebol, terá sua marca introduzida durantes as transmissões. A expectativa da emissora é negociar quatro cotas de patrocínio, assim como na Copa Libertadores

Na última terça-feira o SBT confirmou que exibirá com exclusividade na TV aberta a Copa América 2021. O anúncio foi transmitido durante o principal jornal da emissora, o "SBT Brasil". Ao total, a rede deverá apresentar 11 jogos da competição, incluindo a abertura e todas as partidas da seleção brasileira. O evento começa em 13 de junho, em Buenos Aires, Argentina.

A Globo também tinha interesse em fechar com a competição da Conmebol, entretanto, o bom relacionamento com o SBT pesou na decisão da entidade. Assim, após 32 anos, a emissora de Silvio Santos volta a transmitir o torneio. A rede prometeu a produção e exibição de um paw-per-view da Copa América na TV por assinatura, uma vez que era um dos requisitos da empresa japonesa Dentsu, grupo que gerencia o campeonato entre países sul-americanos.

Nesse sentido, o SBT também largou na frente por se encaixar no contexto apresentado pela marca, que ao invés de negociar as edições de 2024 e 2028, preferiu vender apenas a Copa América deste ano. Caso o Brasil seja eliminado antes da final, o SBT pode escolher jogos de outra equipe para transmitir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos