SBT enfim vira líder na audiência com classificação do Palmeiras

·1 minuto de leitura
Palmeiras eliminou o Atlético graças ao gol marcado fora de casa (Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras eliminou o Atlético graças ao gol marcado fora de casa (Cesar Greco/Palmeiras)

Demorou, mas enfim o SBT conseguiu ser líder de audiência com a Libertadores da América. Nesta terça-feira, com o empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, a emissora de Silvio Santos bateu pela primeira vez em 2021 a Globo em São Paulo.

A liderança foi alcançada quando a Globo passou a apresentar "The Masked Singer", reality show em que famosos se apresentando cantando fantasiados. O SBT registrou média de 20 pontos, contra 16 da Globo. A classificação alviverde para a final da Libertadores chegou a render 21 pontos, com diferença de quase sete pontos para a concorrência.

Leia também:

O SBT também conseguiu ser líder na audiência em quase todas as capitais com medição do Ibope. As exceções foram o Rio de Janeiro e Recife. Em Belo Horizonte, o pico foi de 27 pontos.

É importante destacar, porém, que durante toda a exibição da partida, a média de audiência do SBT foi de 18 pontos, contra 21,7 pontos da Globo durante o mesmo período, com "Império" e "The Masked Singer". 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos