SBT e Globo se preparam para disputar audiência durante final da Copa América

·1 minuto de leitura


A final da Copa América entre Brasil e Argentina promete grandes disputas dentro e fora de campo. Batalhando pela liderança na audiência, o SBT e a TV Globo se preparam com programações especiais para garantir o máximo de telespectadores durante a decisão, mesmo com a emissora de Sílvio Santos vindo embalada de um primeiro lugar inédito com o torneio.

> Confira a tabela atualizada da Copa América, relembre os resultados e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

De acordo com o portal Notícias da TV, o SBT deve começar a transmissão da final da Copa América uma hora antes do início da partida, com uma edição especial do programa "Arena SBT", apresentado por Benjamin Back e com participação dos ex-atletas Emerson Sheik e Cicinho.

Para a decisão entre Brasil e Argentina, a emissora paulista também contará com equipe toda a equipe no Rio de Janeiro, assim como foi feito na final da Libertadores de 2020-2021, conquistada pelo Palmeiras no Maracanã. A transmissão terá narração de Téo José e comentários de Edmilson, Mauro Beting e Nadine Bastos.

E para tentar frear a audiência do SBT, a TV Globo deve recorrer à uma técnica que já teve sucesso nesta Copa América. A emissora carioca irá prolongar a duração do "Jornal Nacional" e da novela "Império", como foi feito na quarta rodada do torneio.

Naquela ocasião, a TV Globo conseguiu marcar o triplo da audiência do SBT, que transmitiu a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 em cima da Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos