SBT assina contrato com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após especulações, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos assinou seu contrato com a SBT nesta segunda-feira. Nadine esteve na TV Globo nos últimos quatro anos e em 2017 se tornou a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultado do seu time!

- É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada - disse a nova comentarista de arbitragem da emissora.

- Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões - contou o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.

Nadine Bastos foi árbitra do quadro da CBF por dez anos antes de trocar o apito pelo microfone. Em 2017, com sua chegada ao grupo Globo, Nadine fez história ao se tornar a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira. No SBT ela participará das transmissões dos jogos e de programas esportivos do canal.