SBT aproveita Brasil x Chile na Copa América para apresentar transmissões da Champions League

·1 minuto de leitura


O SBT aproveitou a transmissão de Brasil x Chile na Copa América, a qual também é detentora dos direitos televisivos, para lançar oficialmente em sua programação a transmissão da Champions League, novo produto da rede. A emissora de Silvio Santos venceu a concorrência da Globo pela transmissão do torneio europeu na TV aberta, e exibirá uma partida por rodada da competição. A informação é do portal 'Notícias da Tv'.
+ Confira os resultados da Copa América!

O SBT contou com uma grande produção para produzir uma vinheta especial da Champions League, que será apresentada ao público pela primeira vez no intervalo de Brasil x Chile, pelas quartas de final da Copa América. No total, 15 profissionais foram envolvidos no processo de elaboração, iniciado em abril.

- A gente imaginou o seguinte: para começar a Champions aqui no SBT, a gente quis fazer algo mais elaborado mesmo, para começar bem e mostrar nosso trabalho. Foi um mês pensando o roteiro e mais dois meses com 3D e composição da vinheta, modelando tudo, sonorizando, etc - disse Ricardo Fiorenza, Gerente do Departamento de Criação Visual do SBT, ao site 'Notícias da Tv'.

Sobre a presença de um pebolim, ele dá mais detalhes da vinheta.

- Ela parte da ideia do pebolim, né? É algo muito comum e popular no Brasil. Só que, começa com o pebolim com o logotipo do SBT no círculo central, e quando entra a bolinha a mesa se transforma completamente, e o torcedor entra no universo da Champions. Tudo fica metalizado com as cores da Champions. Você sai daquele mundo e vai para outro, porque a Champions é outro patamar no futebol - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos