Saxofonista que embalou o Flamengo no Mundial de Clubes em 2019, volta para a Copa do Mundo

Saxofonista carioca faz tour em Doha, no Qatar (Foto: Divulgação)


Ao som de muito saxofone e animação, Moises Rodrigues viu sua vida mudar em 2019 quando embalou a campanha do Flamengo no Mundial de Clubes em Doha, no Qatar. Três anos depois, o saxofonista rubro-negro está de volta ao Oriente Médio para agitar a Copa do Mundo.

Com uma turnê de 45 dias, totalizando quatro shows por semana em clubes da cidade, o carioca promete sacudir a noite do país-sede da Copa até o dia 28 de dezembro. Desde o sucesso acompanhando o Flamengo no Mundial de Clubes de 2019, Moises colhe os frutos de com o trabalho como CEO da Rio Show Live.

A equipe já ganhou um prêmio por ser um dos melhores fornecedores do Brasil na categoria de música ao vivo em casamentos, o "Casamento Awards 2022". De acordo com Moises Rodrigues, o grande diferencial do seu show é a interação com o público.

- Nosso lema é levar alegria em forma de música, somos uma empresa de entretenimento e nosso objetivo é fazer as pistas de dança bombarem em casamentos, 15 anos e formatura. Nosso show conta com sax, tambores e bastões de led, bazuca de CO2 e muito mais. É um show muito visual e interativo, não é apenas para ser assistido, mas também participado. Os clientes tocam os tambores de led junto com a gente, que tem um efeito incrível na pista - disse o músico

Sobre Moises Rodrigues

Carioca, de 24 anos, é musicista e atual CEO da Rio Show Live, empresa especializada em bombar pistas de dança. Aos 19 anos, largou o curso de Engenharia na Universidade Federal Fluminense (UFF) para se dedicar exclusivamente à música. Ficou conhecido por tocar sax em canções dos Jogos Universitário e, de lá, tirou inspiração para dar início ao seu trabalho. No Qatar em 2019, Moises ficou famoso por aparecer tocando sax no mesmo momento em que a delegação rubro-negra desembarcava no país para o Mundial de Clubes. Não demorou para virar um sucesso! O carioca virou figurinha carimbada e seu sax embalou a festa rubro-negra pelas ruas de Doha.