Saviola diz que Barcelona precisa esquecer Messi o mais rápido possível para seguir em frente

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A saída de Lionel Messi do Barcelona ainda segue rendendo assunto no Camp Nou. Com dificuldades para se reencontrar após a chegada do argentino ao Paris Saint-Germain, o ex-jogador Javier Saviola afirmou que o time catalão precisa superar a negociação o mais rápido possível.


- Messi deixou um buraco tremendo e difícil de ser preenchido. O Barcelona deve tentar que isso o afete o menos possível e quanto mais cedo se esquecerem dele, melhor - declarou o compatriota de Lionel, que jogou no clube catalão entre 2001 e 2007, em entrevista à "Esports COPE".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Outro ponto citado abordado pelo "Coelho", apelido que o ex-jogador tinha na época de profissional, foi sobre a chegada de Xavi Hernández. Saviola foi companheiro do novo treinador blaugrana e elogiou o comandante catalão.

+ Coutinho, campeões do Real Madrid, Antony, Evanílson… Os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

- Com o conhecimento de futebol que ele tem, tenho a certeza de que vai ter sucesso. O mais importante é que a equipe está mostrando evolução e na Supercopa (da Espanha) jogou de igual para igual com o Real Madrid. Os mais jovens estão ganhando experiência e há que ter paciência, mas já se vê o dedo do treinador - finalizou.

Javier Saviola e Xavi Hernández - Barcelona
Javier Saviola e Xavi Hernández - Barcelona

Saviola e Xavi em ação pelo Barcelona (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos