Saulo, do Vasco, projeta duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20: 'Vamos em busca desses três pontos'

·1 minuto de leitura


O Vasco se prepara para o duelo decisivo contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto será realizado na próxima segunda-feira, dia 04, às 16h15, em São Januário. Ao lado de Caio Eduardo, o lateral-direito Saulo é um dos líderes em assistências do time nesta temporada (com 6) e analisou a boa fase e a evolução como atleta do Cruz-Maltino.

- Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo – disse Saulo, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

No duelo contra os paulistas, os Meninos da Colina poderão garantir a classificação para as quartas de final da competição nacional de forma antecipada. A equipe precisa confirmar a vitória e torcer para o tropeço de quatro outras equipes: Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. O lateral projetou o duelo a afirmou estar confiante na classificação.

+ Sob o comando de Diniz, Vasco busca melhorar números fora de casa para garantir o acesso na Série B

- Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos - finalizou o lateral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos