Saudita que levou joelhada de companheiro deixa hospital

Al-Shahrani, zagueiro da Arábia Saudita, passou uma semana internado e fez duas cirurgias.
Al-Shahrani, zagueiro da Arábia Saudita, passou uma semana internado e fez duas cirurgias. Foto: (Lionel Hahn/Getty Images)

Lesionado na estreia da Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, quando os árabes surpreenderam a todos os espectadores e venceram a Argentina por 2 a 1, o zagueiro Yasser Al Shahrani recebeu alta do hospital nesta quarta-feira.

Internado na instituição de saúde de Riad, capital do país, desde o dia da lesão, o zagueiro passou por cirurgias no pâncreas e no osso da face, de acordo com informações divulgadas pelo departamento médico da Seleção da Arábia Saudita. Em publicação no perfil oficial no Twitter, a Seleção informou que: O zagueiro Yasser Al Shahrani oficialmente deixou o Hospital da Guarda Nacional em Riad, depois de duas cirurgias bem sucedidas. Ele, de forma segura, voltou para sua casa, seguindo a autorização do corpo médico. Al Shahrani será sujeito a exames médicos diários. O desejamos uma rápida recuperação".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Leia também:

Arábia Saudita 'não planeja candidatura à Copa do Mundo de 2030'

Autoridades da Arábia Saudita disseram que o país não tem uma candidatura oficial para sediar a Copa do Mundo, retratando comentários anteriores feitos pelo ministro do Turismo, Ahmed Al Khateeb. “A Arábia Saudita não tem uma candidatura oficial para sediar a Copa do Mundo da Fifa”, disse um porta-voz do Ministério do Turismo à Bloomberg.

Al Khateeb havia dito um dia antes à Bloomberg em uma entrevista que o país estava considerando uma candidatura para a Copa do Mundo de 2030. Relatórios no início deste ano afirmavam que Riad se juntaria ao Egito e à Grécia para uma oferta conjunta, com partidas disputadas nos três países. O reino já garantiu os Jogos Asiáticos de Inverno em 2029, uma corrida anual de Fórmula 1 e várias lutas de boxe de alto nível.