Saudades, Botafogo? Caio Alexandre e João Paulo se reencontram na MLS: 'Essa dupla é do Fogão'

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um jogo da MLS (Major League Soccer), principal campeonato dos Estados Unidos, teve uma "pitada" de Botafogo. No último sábado, Seattle Sounders e Vancouver Whitecaps empataram por 2 a 2 no CenturyLink Field. Em campo, João Paulo e Caio Alexandre, que estiveram no Alvinegro até o ano passado, se reencontraram.

+ Análise: Botafogo é prejudicado, mas derrota para o Sampaio não pode ser colocada só na conta da arbitragem

João Paulo foi titular do Sounders, enquanto Caio Alexandre começou jogando pelo Whitecaps. Após a partida, o segundo registrou o reencontro em uma rede social.

- João Paulo meu irmão, um prazer enorme competir e dividir o mesmo campo que você... Uma pessoa que sempre admirei, tive a oportunidade de treinar junto e me ajudou muito na minha chegada na MLS. Tamo junto irmão, essa dupla é do Fogão - escreveu Caio.

No começo do ano passado, ainda no começo da pré-temporada, João Paulo foi negociado junto ao Seattle Sounders. Caio Alexandre, por sua vez, foi titular em boa parte do 2020-21 do Botafogo, sendo negociado ao final da época ao futebol do Canadá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos